quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Que Eu Vi! - Novembro/16

Novembro também começa bem turbulento. Muito trabalho, Graças a Deus!!!

Somos responsáveis por tudo o que falamos. Às vezes, por um dia ruim, ou um dia sem vigiar, ou um dia em que nossa justiça própria se manifesta e ai nós precisamos de um freio e Deus é generosamente Bom em fazer isso, para evitarmos que cometamos erros maiores, ou nos arrependamos do que sai da nossa boca. Glória a Deus por Ele fazer isso! 

Deus disciplina seus filhos, assim como os nossos pais. Dói um pouco, sim, mas é para crescimento e amadurecimento. Em mim não é diferente! Está doendo, sim, mas sei que vai passar. Vigiar e orar, sempre, em todo momento e toda situação. E passar por tudo dando Glória a Deus.

As lutas continuam, e desta vez é com uma vizinha, que infelizmente não conhece a Jesus, e deixa ser usada pelo diabo para atrapalhar e/ou atormentar a vida de outras pessoas. Uma pessoa totalmente barraqueira e escandalosa. Mas eu creio que quando o Senhor quiser Ele vai mudar a vida dela, assim como faz com a minha todos os dias e também com de tantas pessoas que conheço. Em Romanos 2, está escrito que "tudo o que fazemos ou desejamos para o próximo isso acontecerá conosco". Peço a Deus para ter misericórdia dos meus pensamentos, pois nem sempre consigo ter pensamentos bons para com as pessoas como esta vizinha. Perdão Senhor!!! Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Ele é Bom. Vou continuar orando por ela, pois sei que a Graça virá sobre a vida dela.

Comecei a fazer um trabalho manual, com material reciclado, para ajudar as crianças da minha célula. O Senhor levantou pessoas para ajudar e me capacitou a entregar com excelência todas as coisas.
Me descobri com este trabalho. Na verdade sempre fui muito boa com esses trabalhos, mas sempre arrumei empecilhos e ou preguiça para fazer, mas agora é diferente. Sinto que preciso fazer algo que realmente me dá prazer, e isso é uma dessas coisas que me acalmam.

Quanto ao coração... haaaa... "enganoso é o coração", mas está bem, firme nos propósitos do Senhor para a minha vida!!!

Notícias do Brasil... nossa tanta notícia ruim que nem quero lembrar. Pai matando filho por causa de uma lei (PEC). Filho bêbado passando por cima da mãe com o carro. Mãe violentando sua filha de 3 anos com um cano. Misericórdia. Volta logo Senhor!!!

E Donald Trump vence as eleições nos EUA. O número de cristãos foi decisivo para elegê-lo. Eles realmente fizeram a diferença nas urnas. Mas, fico me perguntando como será seu tempo como Presidente da maior super potência do mundo? Em algumas coisas eu discordo dele, como por exemplo a sua forma preconceituosa de falar sobre os negros, homossexuais e as mulheres. Jesus respeitou a todos, inclusive os citados acima, da mesma forma. Ele nunca os tratou com diferença ou discriminação. Duas coisas podem acontecer: Trump agir de forma diferente e com mais cautela ou se tornar o homem mais intratável do mundo. Não sei, só o Senhor sabe. Mas como está escrito na Bíblia o Senhor é quem levanta os governantes, conforme a Sua Vontade. Então, que Ela seja prevalecida para todo o sempre. Glória a Deus!!

Tragédia com o avião do Time da Chapecoense, quanta tristeza, quantos mortos. Que Deus console seus familiares.

E vamos para o último mês do ano de 2016. Que o Senhor nos guie e oriente!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário