Pessoal

O Que Eu Quero Deixar Aqui?.... Rastos de Amor

Quem vê de longe não sabe, não sabe o quanto eu chorei
Quem vê de longe não sabe o caminho estreito no qual passei
Pra seguir as pegadas de Cristo, rastro de quem me amou
Quem vê de longe não sabe, não sabe o que eu já vivi
Quem vê de longe não sabe, não sabe o quanto aprendi
Quem vê de longe não sabe o caminho,
que Deus me ajudou trilhar
Pra deixar as pegadas na areia
E assim outros pudessem passar,
Assim outros pudessem passar
Rastros de amor, foi o que eu segui
Rastros de amor, quero deixar aqui
Acima de todo o brilho do mundo, o exemplo é o que deve ficar
Para que aqueles que seguem
Meus passos nunca venham a se desviar
Rastros de amor, foi o que eu segui
Rastros de amor, quero deixar aqui
Acima de todo o brilho do mundo, o exemplo é o que deve ficar
Para que aqueles que seguem meus passos
Nunca venham a se perder
E como Jesus possam ser
E como Jesus possam ser
E como Jesus possam ser
Quem vê de longe não sabe...
A Graça e a Paz do Senhor Jesus!

Pensamento

Deus não se antecipa, mas Ele também não se atrasa. A maioria das coisas que vale a pena geralmente demora mais do que pensávamos que demoraria, e é mais difícil do que pensávamos ser capazes de suportar. Mas Deus sabe exatamente o que Ele está fazendo e quer que você confie no Seu tempo.
- Joyce Meyer

Desabafo

É... hoje vim aqui para desabafar!

O ser-humano é o animal mais extraordinário e inteligente que Deus criou, mas ao mesmo tempo consegue ser o mais ordinário e ignorante também, infelizmente.

Fico triste com a capacidade de algumas pessoas serem tão falsas, mentirosas, fofoqueiras e se jugarem as mais corretas possíveis. Qual o prazer que elas encontram em ver o outro ser exposto, humilhado, ridicularizado? Infelizmente encontramos pessoas assim no decorrer da nossa vida, e agradeço a Deus por isso, pois tiro como experiência o desejo de não me tornar igual a elas, me policiando, e também deixando-as o mais longe possível da minha vida. Triste mas verdadeiro!

Não sou perfeita. Tenho os meus defeitos e os conheço muito bem, mas peço a Deus todos os dias para me moldar e mudar em mim os defeitos que tenho para a cada dia me tornar um cristão melhor para mim e para os outros. Peço que me ajude a conviver com essas pessoas e não deixar que os sentimentos ruins que carregam com elas exerçam influência negativa sobre minha vida.

Deus nos abençoe.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

***

Dias Difíceis.

Tantas coisas acontecem nos nossos dias. Às vezes coisas boas, às vezes coisas ruins, coisas que não sabemos (no momento) porque estão acontecendo, que nos deixam sem rumo, sem chão. Nos deixam tristes, abatidos, desanimados. Todos nós passamos por dias assim, não é mesmo!?

Tive uma experiência na noite passada que me fez ver a graciosa Mão de Deus cuidando de mim mais uma vez. Estava triste, abatida, desanimada até ao ponto de colocar tudo isso para fora em foma de choro. Cheguei a ter um minuto de total desespero. Foi quando mais uma vez clamei pelo Senhor e Ele me acolheu. Aleluia! A calma, a paz tomou conta do meu coração e pude "trazer a memória o que me dá esperança" (Lm 3:21). Me levantei e fui ler a Bíblia e a passagem que o Senhor trouxe a mim foi Lamentações 3: 22-23: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a sua fidelidade."

Com esta certeza, comecei a declarar as bençãos que Deus preparou para mim e em paz "deitei e peguei no sono porque o Senhor me sustenta." (Sl 3:5). E assim que acordei, ainda deitada, o Senhor trouxe aos meus lábios um novo cântico, algo para renovar a minha fé nEle e me mostrar que Tudo vem dEle e somos suas criaturas e que "Ele não muda", pois Ele é Deus e cuida de nós até quando dormimos. Glória a Deus!!

Por tudo que Tu ÉS

Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor
Busco Tua Presença
Renovo minha fé
Encontro forças pra ficar de pé
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Tu és a minha paz, o meu consolo
És a minha rocha, o meu socorro
És a minha força, alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Meu Salvador és digno
Meu Redentor és digno
Libertador és digno
Restaurador és digno
Meu provedor és digno
Meu protetor és digno
Meu grande amor és digno

Eu cantarei por tudo que Tu ÉS!!

Que este louvor possa brotar em seu coração, não só em meio as dificuldades, mas em todas as manhãs, pois "as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos."

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário