Testemunhos

Inspiração!!!

Tem dias que Deus precisa mandar um GRANDE ALERTA em nossas vidas para mudar o rumo delas, dar uma sacudida, um tapa com luva, pra que possamos ACORDAR PARA A VIDA!
E é assim que estou me sentindo depois de ler a reportagem dessa linda jovem de 12 anos, que mesmo lutando contra um cancêr, ela consegue se inspirar, acreditar, no melhor, olhar para cima e lutar... lutar contra as dores, contra os olhares piedosos dos outros, contra a vergonha, contra a medicina,... contra tudo.

"Desde 2007, a americana Talia Joy Castellano de 12 anos luta contra um câncer agressivo nos tecidos nervosos. Para ela, a maquiagem é responsável por se sentir mais confortável e confiante no embate de anos contra a doença. No longo processo, ela tomou conta de sua imagem de uma maneira criativa e divertida, e arrebatou mais de 100 mil seguidores no YouTube. E foi lá que Talia deu no dia (7/8) uma má notícia.

Uma combinação rara da doença surgiu, e agora ela enfrenta também uma leucemia, com poucas opções de tratamento. Ela vai decidir se faz ou não um transplante de medula, e a perspectiva de vida dada pelos médicos é de até um ano. “Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, explica Talia."

"Aí a gente vê como a vida é um sopro, o quanto somos fragéis, sentimos vergonha de nós mesmos por às vezes reclamarmos por tão pouco! A determinação e alegria dessa menina me tocou de uma forma profunda! É exemplo de vida, força de vontade e uma alerta, para todos nós que estamos saudáveis e "parados", sem fazer algo para ajudar, para acrescentar nesse mundo! São vidas assim que nos estimulam a esfregarmos os olhos e tentarmos enxergar o que é viver de verdade!" (By Fafella - blogueira)

Depois disso tudo, pare um pouco, olhe para o céu e agradeça a Deus por sua vida, pela vida dos seus familiares e amigos. Louve ao criador pela bondade e misericórdia que todos os dias se acampam ao seu lado para te livrar, para te abençoar, para te proteger.

Deus é Bom e tenho certeza de que essa alegria da Talita vem dEle, pois a Bíblia diz em "Porque tudo vem de Ti, e do que é Teu to damos." (1 Crônicas 29:14)

Para quem quiser ler a reportagem, veja aqui a Reportagem e se quiserem conhecer mais sobre a Talia segue o canal dela no Youtube

Ps. A jovem Talia Joy Castellano faleceu no início de 2014. Mas ainda continua inspirando milhares de pessoas pelo mundo todo com sua história de luta e fé.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário