quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Paulo Ora para que os Cristãos Conheçam o Amor de Deus

Efésios 3:14-21

Você já precisou de muita força, de um grau extraordinário de habilidade para lidar com um problema exatamente difícil? Algumas vezes olhamos para as circunstâncias e imaginamos como poderemos resolve-las. A morte de um ente querido, um divórcio, um filho rebelde, uma doença grave. Está além da nossa capacidade enfrenta-la. Podemos no entanto, voltar-nos para o único que é capaz de prover tudo de que precisamos para superar as dificuldades.

Paulo orou, pedindo a Deus que concedesse aos efésios a força interior gerada pelos recursos ilimitados do Senhor. Sua súplica mais fervorosa foi para que os cristãos começassem a compreender a imensidão do amor de Deus - sua largura, seu comprimento, sua altura e sua profundidade.

Corrie ten Boom, uma holandesa que sobreviveu ao Holocausto, disse certa vez que não há poço tão fundo que o amor de Deus não possa alcançar. Ela conheceu essa verdade em primeira mão em um dos lugares mais sombrios já inventados pela humanidade e pelo Diabo. Por maior que seja a tempestade em nossa vida, Deus nos cobrirá com seu amor e nos protegerá enquanto a atravessarmos. Agradeça a Deus diariamente porque seu amor é tão poderoso que pode dar-lhe força e capacidade para transcender qualquer situação.

(Retirado da Bíblia da Mulher que Ora, da autora Stormie Omartian)


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário