quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Que Eu Vi! - Junho

A cada dia posso ver a abreviação dos dias, como está escrito em Apocalipse. Putz, já estamos no meio do ano!!! Jesus está voltando!!! Maranata!!!

Mas também, com isso, vem todas as outras coisas que estão descritas em Apocalipse: o amor de muitos se esfriando; a falta de amor pelo próximo; a ganância pelo dinheiro; o egocentrismo das pessoas; a inveja; o consumismo;... e tantos outros males existentes no mundo de hoje.

Também pude perceber que fiz e estou fazendo muito pouco das coisas que me propus a fazer neste ano. Tenho que tentar acelerar pra cumprir tudo! E você, já conseguiu fazer algo que se propôs a fazer no início do ano!? Ainda da tempo de começar. Tenha fé!!

Os primeiros dias do mês de Junho começaram turbulentos, muito trabalho, muita falta de paciência com algumas coisas que os outros dão tanta importância, principalmente com a reclamação, stress. Ou seja, preciso renovar minha mente e crer que Dias Melhores Virão, pois Deus está no controle de tudo!

No primeiro domingo do mês aconteceu algo que me chamou a atenção e me trouxe uma melancolia e ao mesmo tempo, Deus me mostrou como eram bons os dias em que eu e minhas irmãs eramos crianças e que não tínhamos preocupações. Nos trouxe uma nostalgia e também pude perceber que minha família se perdeu em algumas coisas, coisas simples, e que substituímos por outras, muitas vezes desnecessárias. Perdemos o amor, o cuidado, e até o respeito em certos momentos, uns pelos outros. Com isso, Deus me mostrou que a forma como educamos as nossas crianças, o que falamos para elas irá influenciar suas atitudes, seu caráter por toda suas vidas. E isso é preocupante, pois hoje percebo que na minha casa faltou amor, cuidado e respeito, uns pelos outros. E isso me deixa triste! Mas Glória a Deus que Ele é Bom e é o único que pode fazer novas todas as coisas. peço a Deus que me dê sabedoria e amor para cuidar e orar pelos dos meus. Obrigada Senhor!

Outra coisa também que aconteceu e que me deixou muito triste foi saber que um amigo estava traindo sua esposa com minha colega de trabalho. Aff!! Tão difícil não julgar nessas horas. Mas o que me deixa mais triste é ver que não houve arrependimento genuíno, até o momento. Quem sou eu para apontar o dedo e falar que a pessoa está certa ou errada, só Deus pode fazer isso, mas fico me perguntando onde está o respeito para com os outros, o amor ao próximo. Creio que um pedido de perdão liberaria os céus a trabalharem em favor da outra família que foi destruída, com perdão, cura e libertação da obra do diabo. Adultério é pecado na terra e no céu! As leis dos homens não aceitam porque o Senhor é dono de tudo e colocou no coração do homem o que é o certo. Destruir algo que Deus construiu é errado!! Clamo ao Senhor por misericórdia para com essas pessoas. Que Ele possa liberar o seu amor e os ajude a perdoarem a si mesmo e aos outros. Peço também por minha vida, para que eu tenha os olhos de Jesus e libere amor para com eles.

Houve alguns dias de friozinho gostoso em minha cidade, e mais uma vez pude ver o cuidado do Senhor conosco. As estações do ano são perfeitas e com o seu tempo para mudar todas as coisas. Glória a Deus!! "Há tempo para todas as coisas debaixo do Céu". (Ef 3)

As coisas continuam acelerando de um forma, para mim, anormal, mas a certeza é de que Deus está no controle de TUDO.

Já estamos no meio do mês e fiz tantas coisas, tantas questões foram levantadas. Vontade de desistir de tudo, cansada de esperar algumas coisas acontecerem.... Mas Glória a Deus que tenho pessoas que oram por mim e me ajudam nessas horas. Deus é bom!

Me perdoem por não ter feito os posts com a frequência que faço. Estou trabalhando para melhorar isto.

O impeachment da Presidente Dilma ainda está em julgamento. O Juíz Sergio Moro continua, firme e forte, no processo da Lavajato. Que Deus continue o abençoando em suas decisões e que todas as coisas sejam reveladas.

E de repente o fim do mês já chegou... Uouuuu... nem consegui anotar tudo o que aconteceu, mas estou feliz pois, sobre o que aconteceu com o casal de amigos meu... o Senhor agiu em favor da família, o perdão foi liberado e a confiança começou a ser restaurada, para Honra e Glória do Deus Altíssimo.  Continuamos em oração para que a Obra seja completa!

Muitas mudanças acontecerão a partir do mês de Julho, e espero poder compartilhar com vocês.

Hoje, dia 30, é aniversário da minha mãe. Mulher guerreira, batalhadora. Peço a Deus que derrame suas bençãos sobre a vida dela, lhe dando sabedoria e muita saúde!!

Não esqueçam... o Senhor Está Voltando!!! Aleluia!!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário