quinta-feira, 31 de março de 2016

O Que Eu Vi! - Março

Neste mês de Março pude ver grandes coisas...

Tenho trabalhado mais do que nos últimos meses. Isso é bom, pois gosto do que faço e me ajuda a melhorar como profissional.
Mas com isso pude ver a inveja de alguns poucos, que o diabo tenta usar para me fazer parar ou desistir. Mas glorifico a Deus pois sei que ele é um perdedor e não me atingirá. O diabo quis usar uma colega de trabalho para me atingir, mas ele não conseguiu. Creio que o Senhor derramará bençãos e revelação em nossas vidas para que o propósito Dele se cumpra.

Iniciei o Jejum junto com a Igreja pelo o nosso País. O Brasil nunca precisou tanto das nossas orações como agora. Mas eu creio que tudo o que está acontecendo é para mudar o nosso futuro, se o Senhor não voltar antes. Precisamos mudar a forma como escolhemos os nossos representantes. Precisamos deixar de sermos corruptos nas pequenas coisas do dia a dia, como furar uma fila, pedir indicação para um emprego ou promoção e etc. Precisamos ensinar as nossas crianças o caminho justo e correto que a Bíblia nos ensina, para que elas não se desviem para caminhos errados. Precisamos parar de achar normal as coisas que vemos errada em nossas vidas e na vida do nosso País, mudando a nós mesmos, mesmo que o outro não faça, mesmo que o seu vizinho não mude, nós precisamos mudar! Precisamos parar de sermos omissos à Política em nosso País. 
Outro dia escutei de alguns colegas de trabalho que eles não estão interessados no que está acontecendo no Brasil em relação a política, que não vão tomar partido de nada pois isso não os afetam. A Bíblia diz que nós pecamos por falta de conhecimento (Livro de Oséas). Infelizmente é isso que o diabo quer, que desconheçamos a verdade para que ela não nos liberte do mau.

A crise no Brasil está cada vez pior. Quanta bagunça, palhaçada dos nossos governantes. Quanta vergonha sendo exposta no exterior. O Brasil caiu no conceito de todos os outros países. Nossos governantes estão mais preocupados com a política do que com a saúde, que está um caos, com a educação e a segurança, pois a cada dia aumenta mais o número de assaltos e mortes.
Misericórdia! Maranata!!!!

Junto com o Jejum iniciamos o livro 21 Dias no Tempo do Fim. Esse livro tem me ajudado a ver a realidade do mundo que o diabo quer ocultar que são os Sinais da Volta de Jesus. Postarei algumas coisas depois, aqui no Blog.
Agradeço a Deus pela vida do Pastor Aluízio Silva, pelas revelações a ele dada, e com isso o entendimento para que ele possa transmitir os que pouco conhecem a Palavra de Deus.

Vi também o quão bom e agradável é servir ao Senhor junto com os irmãos na Igreja e em outros lugares. Principalmente com as crianças que são o Futuro do Nosso País. Foram duas semanas intensas, mas muito gratificantes, para a Glória de Deus. É muito bom deitar e perceber que o seu coração e espírito estão em Paz e Gratos pela Obra que o Senhor fez nesses dias. 
Toda Honra e Glória a Ti meu Amado Senhor.

Infelizmente junto com tudo isso vi também o diabo tentando agir em minha vida, deixando que algumas coisas me tirassem o foco do que pedi com tanto anseio que é voltar a servir ao Senhor.
Mas eu creio que o que Vive em mim é mais Forte do que o que está no mundo e que VENCEREI para a Glória de Deus.
Também creio que se isso for da parte do Senhor ele moverá todas as coisas para que se torne em Benção.
Estou aprendendo também que as diferenças existem e se quisermos nos relacionar com os outros temos que aceita-los como são, pedindo sempre que o Senhor entre em seu coração e mude o que não for bom para as pessoas, e para mim.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário