segunda-feira, 25 de julho de 2016

Você Sabe os Nomes de Todos os Livros da Bíblia?

Era uma vez....
O Sr. GÊNESIS e o Sr. ÊXODO passeando. No caminho viram LEVÍTICOS contando os NÚMEROS de DEUTERONÔMIOEnquanto isso JOSUÉ estava a espera dos JUÍZES para irem ver RUTE q clamava em alta voz: SAMUEL, SAMUEL!

Com o grupo, vinha o PRIMEIRO e o SEGUNDO dos REIS de CRÔNICAS para visitarem ESDRAS, NEEMIAS e ESTER, afim de se compadecerem do sofrimento de  seu irmão. Nesta visita perceberam q o sr. SALMOS estava a ensinar seu filho os PROVÉRBIOS concernentes a ECLESIASTESCÂNTICOS de SALOMÃO. Curiosamente, isto coincidiu com o período em que ISAÍASJEREMIAS estavam mergulhados em LAMENTAÇÕES por causa de EZEQUIEL, DANIEL e seus amigos. 

Naquele tempo OSEIASJOEL não estavam por perto. Três dias depois, AMÓS, OBADIAS e JONAS viajaram no mesmo barco com MIQUÉIASNAUM para Jerusalém. Além do mais, HABACUQUE visitava SOFONIAS q o apresentou a AGEU um amigo de ZACARIAS cujo primo era MALAQUIASImediatamente após conhecermos a velha tradição, MATEUS, MARCOS, LUCAS e JOÃO praticam ATOS de bondade para com os ROMANOS que foram por duas vezes a CORÍNTIOS para ver como estavam os GÁLATAS que viviam ali. 

Naquele mesmo período os EFÉSIOS perceberam que os FILIPENSES estavam próximos dos COLOSSENSES, nisso enviaram duas cartas aos TESSALONICENSES para as fazerem chegar aos TIMÓTEOS q haviam ido à casa de TITO para ensinar FILÊMON seu irmão mais jovem a ler e ensinar aos HEBREUSAo ouvir isso, TIAGO pediu duas vezes a PEDRO para explicar como são as três cartas de JOÃO

Enquanto isso, JUDAS se impressionava com a visão antecipada do final do mundo revelada em APOCALIPSE!!!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário