domingo, 31 de julho de 2016

O Que Eu Vi! - Julho

Mais um mês se inicia e com ele muitas coisas.

Me vejo num dos momentos mais difíceis da minha vida, até aqui, mas sei que estou sendo guiada pelo Espírito Santo, então isso me deixa em paz.

Estou me mundando e por isso a falta de post's. Me perdoem! Estou sem internet em casa e o tempo está muito corrido no trabalho. Creio que todas as coisas vão se ajeitar.
Quanto a mudança, estou sendo muito abençoada em todos os sentidos, por isso a tranquilidade, pois sei que vem de Deus.

Tantas coisas acontecendo e no mundo dos "famosos" um grande escândalo envolvendo líderes de uma das Igrejas Cristã no Brasil. Muito triste ver que nós cristãos estamos nos dividindo por causa da mídia. Isso só mostra que muitos de nós estamos seguindo a homens e não a Cristo, pois se estivéssemos seguindo a Jesus não nos importaríamos com a queda do homem, pois somos frágeis, fracos e pó, mas o Senhor se faz grande em nós e nos dá uma nova chance para nos aproximarmos dele, pelo perdão. Glória a Deus.

As coisas não estão fáceis, mas aos poucos vão se organizando.
Tenho muito conteúdo para partilhar com vocês, resumo de livros, ministrações que tem edificado minha vida e creio que edificará a sua também.

Não me lembro de muitas coisas, específicas que aconteceram em Julho, mas se me lembrar editarei este aqui.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário