quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Abreviação dos Dias!

Já pararam pra pensar como que, a cada dia que passa temos a sensação de que os dias estão ficando menores. Não temos tempo pra fazer muitas coisas, e as coisas estão acumulando dia após dia. Nossa, que sensação horrível. 

Em Mateus 24:22 o próprio Jesus disse aos seus discípulos: "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." No dicionário abreviado significa encurtado, resumido. 

Apesar dos dias atuais estarem acontecendo essas coisas, esta abreviação se trata do momento da Grande Tribulação, onde o Senhor abreviará os dias para que, os Cristãos que aqui ficarem, sejam poupados das tribulações e perseguições que o anti-cristo fará, caso contrário todos os Cristãos seriam mortos antes que se iniciasse o Reino Milenar de Cristo.

Mas por que sentimos esta abreviação também hoje, em nossa atualidade? Nada mais é do que o anseio do nosso coração em podermos estar diante do Senhor Jesus, face a face. Queremos reinar com Ele, queremos ser totalmente Dele. As coisas desta terra não nos agrada mais, temos sempre o desejo de sentir algo que não sentimos ainda, queremos estar num lugar que nunca estivemos antes. A mediocridade do ser humano, a falta de respeito, a ambição, a discórdia, a rejeição dos Cristãos perante a sociedade, o julgamento inadequado de alguns. Isso tudo nos faz insatisfeitos com este mundo, e por isso os nossos desejos espirituais se tornam maiores e mais ardentes. O desejo de sermos levados (arrebatados) e ficarmos livres de todos esses sentimentos e aflições desta terra deve ser maior do que todos os outros.

Prepare-se, a volta do Senhor está próxima.

É por isso que a cada dia temos que clamar Maranata, vem Senhor Jesus!!!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário