quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O Que Eu Vi! - Agosto

Agosto... na região onde moro é o mês mais sedo do ano, por isso algumas pessoas o chamam de mês do desgosto. Acho que é porque a paisagem fica muito triste, o verde é marrom, os ventos são mais fortes, a terra fica solta pela falta das chuvas.... tudo fica diferente. Mas para mim, há beleza também nessas cores. Deus é perfeito e toda sua criação também. Principalmente porque os Ipês só florescem nesta época, mesmo sem as chuvas, e o espetáculo é de encher os olhos.
"Há tempo para todas as coisas debaixo do céu!" (Ec 3)

Minha mudança correu tudo bem graças a Deus e continuo sendo muito abençoada. Glória a Deus!!

Tive o privilégio de servir aos meus irmãos na fé, no primeiro culto do mês, onde celebramos a Ceia do Senhor. E pra falar a verdade, amo servir!

As Olimpíadas aconteceram e estou orgulhosa dos nossos Atletas, apesar de todas as dificuldades para competirem, eles não tem culpa do nosso governo, por isso eles merecem serem honrados e aplaudidos pela determinação.

O novo vício criado pela Nintendo, o Pokemon GO tem causado problemas para alguns cristãos. Mas como diz o meu pastor: "O mau está em tudo, basta sabermos se vamos ou não deixar ele nos consumir".

A ministração da Helena Tanure no último culto Fé Meninas foi perfeita. Que palavra, que unção do Senhor naquele lugar. Se você ainda não assistiu não perde tempo e corre pra assistir. Já está disponível no Youtube.

O Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono também foi uma benção, palavras vindas direto do céu para nós. Assista pelo Youtube também. Vale a pena!!

Foi um mês muito rápido e com muitos afazeres, pessoais, mas graças a Deus o Senhor esteve no controle de tudo. Glórias

Vigiem e Orem, assim como o Senhor nos ensinou pois acontecerão coisas muito piores do que estas.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário