sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

2014 - O Ano Da Restituição

Na virada do ano todas as Igrejas estavam orando ao Senhor para que o ano de 2014 seja melhor do que 2013 e na maioria delas o Senhor derramou a confirmação entre os seus Ministros da Palavra de que este será o Ano da Restituição do Senhor em nossas vidas.  

Infelizmente não consegui postar sobre isso antes, mas hoje o Senhor colocou e meu coração novamente esta confirmação e, como sou obediente (rs), venho compartilhar com vocês.
Dentre tantas coisas que li sobre este tema uma me chamou a atenção em particular e quero que você também seja grandemente abençoado e aquecido com esta palavra ministrada pelo Pastor Márcio Valadão na Igreja Lagoinha em Belo Horizonte-MG

Palavras do Pastor Márcio Valadão.
Tendo como base a referência bíblica Salmos 126, o pastor Márcio Valadão ministrou a Palavra com o tema “Restituição”.

“Quando o Senhor restaura a nossa sorte, nossos sonhos são ressuscitados. A nossa língua se enche de júbilo e não há espaço para a murmuração. O nosso coração também se enche de alegria e damos graças a Deus por todas as coisas”, destacou.

Restituição 

1 – 2 Samuel 9.7-13 – Restituição da dignidade – Tudo o que somos e o que temos vem do Pai e isso se chama graça. Quando Deus derrama da Sua graça em nossas vidas, podemos viver de forma digna todos os dias.

2 – 2 Reis 8.5-6 – Restituição em tempos de fome – Deus jamais deixará um justo desamparado e nem permitirá que ele mendigue o pão.

3 – Lucas 7.15 – Restituição de membros da família – Há uma promessa sobre a sua casa e sua família. Jesus pode e quer salvar toda sua parentela, mas para que isso aconteça é preciso que você creia.

Ana Paula e Gustavo Bessa

4 – Salmos 51.12 e João 21.15-19 – Restituição da alegria de ser crente – Você pode perder muitas coisas em sua vida, mas jamais a alegria da sua salvação, pois ela é vida. Quando você perde a alegria do seu nome escrito no livro da vida, você perde tudo. A Palavra nos diz que a alegria do Senhor é a nossa força.

5 – Joel 2.23-25 – Restituição do que foi devorado pelo inimigo – O Senhor quer restituir tudo aquilo que foi consumido pelos gafanhotos.

6 – Zacarias 9.12 – Restituição em dobro para os que creem – Encha o seu coração de esperança e creia, pois o desejo do Senhor é restituir tudo em dobro em sua vida.
Após a ministração da Palavra, mais uma vez todos os participantes cantaram de joelhos a canção “Restitui”; apresentaram ao Senhor seus alvos a serem alcançados neste ano e celebraram a ceia; dando assim as boas-vindas a 2014.

Em especial o item 5 (Restituição do que foi devorado pelo inimigo), tocou-me grandemente, pois muitas vezes vemos o que tanto sonhamos, o que demorou tanto para conquistarmos (preço de oração e jejum, ou até financeiramente), o que Deus nos confirmou em nosso coração, ir embora como água para o ralo da pia. E nessas horas não sabemos o que fazer, e infelizmente temos um surto de raiva, pânico, ódio, mágoa, tristeza, e nem saber o por que isso foi acontecer. Exatamente quando um ladrão chega subitamente, aparecendo do nada e nos rouba o que carregávamos conosco. Que sensação horrível, que desespero. Não entendemos, não aceitamos, apenas deixamos o "tempo" colocar as coisas no seu devido lugar. E esse "tempo" é o Senhor restituindo o amor, a paz, a tranquilidade, a alegria de continuarmos orando e jejuando, crendo Nele que é o único que pode nos ajudar.

Eu creio que este ano será o Ano da Restituição. Eu vejo, pela Fé, Deus trabalhando em meu favor. Prova disso são coisas que eu sempre planejei em fazer durante anos, e em apenas 2 meses deste novo ano eu estou conseguindo realizar. Tenho Fé de que Muito Mais está por vir, pois o Senhor é Fiel, e Ele cumpre o que promete. 

E assim como aconteceu na vida de Jó o Senhor restituirá em dobro ainda este ano tudo o que perdemos. Creia!

(Fonte: Lagoinha.com)

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário