segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Leitura Diária da Bíblia - Janeiro

Olá pessoal, desculpem o sumiço!
Infelizmente algumas circunstâncias da vida contribuíram para que eu me ausentasse do blog.

Primeiro quero desejar a todos um ano de 2015 com muita saúde, paz e sabedoria em Deus. Que o Senhor seja o Centro e tudo em sua vida seja direcionado a Ele, pois tenho a certeza de que todas as outras coisas vos serão acrescentadas.

Mas hoje, meio atrasadinha, mas crendo que o Senhor nos usa nos momentos certos, vim trazer pra vocês algo que estou praticando em minha vida, a Leitura Diária da Bíblia.

Tenho certeza que você já tentou lê-la algumas vezes mas desistiu, por preguiça, comodismo ou simplesmente porque o plano de leitura te parecia um pouco confuso.

Não sei vocês mas eu acompanhava um plano que tinham 3 leituras em 3 livros diferentes, com isso me perdia um pouco na sequência da História. Mas Deus em sua infinita misericórdia fez com que uma Grande Mulher de Deus tivesse a bondade de liberar o plano de leitura sequencial. Isso mesmo! Não preciso mais folhear a Bíblia para ler 3 livros diferentes (mas posso fazê-lo se assim desejar), basta abrir em 1livro e a leitura fica muito mais agradável.

Abaixo, compartilho com vocês o mês de Janeiro, e no decorrer do ano disponibilizo os outros meses. Não se preocupem pois os próximo serão compartilhados com antecedência.



Uma Excelente Leitura!
E que o Senhor possa falar com você, assim como tem falado comigo.

A Graça e a Paz do Senho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário