segunda-feira, 8 de junho de 2015

CRISTOFOBIA!?


Hoje o mundo acordou indignado! Sim O MUNDO, pois todos os Cristãos, protestantes ou não, estão indignados com a falta de respeito de algumas pessoas que se dizem homossexuais e tentaram denegrir a imagem de Jesus na parada gay que aconteceu domingo (07/06) em São Paulo-SP.

Mas qual a orientação que Jesus nos deu? "Eu porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus" (Mt 5:44)

Eu sei, eu sei, não é fácil, mas o próprio Senhos nos disse que não seria fácil, mas aos que permanecerem fiéis, digo fiéis em TODA E QUALQUER SITUAÇÃO, vencerão! Sim, vencerão, herdarão o reino dos céus, reinarão com Cristo.

Eu vejo isso como mais uma provação para nós Cristãos. Isso mesmo! Até que ponto vai a nossa fé, até onde vai a nossa humildade, paciência, amor, obediência, coração puro, e desejo de sermos parecidos com Jesus? 

Infelizmente o anti-cristo está aí para nos confundir, para nos fazer cair, pecar, colocar-nos uns contra os outros. Fazer-nos odiar os nossos irmãos, que também são imagem e semelhança de Deus. 

"Cada um vigie o seu coração para não pecar." Não usemos a desculpa da "redes sociais" para colocarmos lenha na fogueira. Também não estou dizendo para nos conformarmos, pois Jesus nos disse: "E não sedes conformados com este mundo, mas sedes transformados pela renovação do vosso entendimento,..." (Rm 12:2a)

Jesus disse também em Lucas 9 que veio para salvar a vida dos homens. Quem somos nós para decidir quem deve ou não ir para o céu! Jesus veio SALVAR A TODOS. Todos significa todos! E se eles pedirem perdão a Deus também serão salvos e talvez os encontremos no céu, para o dia do julgamento. Julgamento este que só o Senhor pode fazer.

Estamos às portas dos últimos dias e como Igreja, Corpo de Cristo, devemos nos unir em Oração e Clamor por nossa nação. Devemos nos prostrar e nos humilhar diante de Deus para que Ele venha sarar a nossa terra, para que Ele venha nos guardar, pensamentos e palavras, de todo o mau que o diabo quer nos colocar.

Misericórdia Senhor! Nos capacite e nos oriente para que não caiamos em tentação.
Maranata, Ora Vem Senhor Jesus!


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário