domingo, 31 de janeiro de 2016

O Que Eu Vi! - Janeiro 2016

Neste mês, apesar do Primeiro do Ano, já vi muitas coisas.


As principais pra mim são as que vem direto do Coração de Deus pra mim. Pois são coisas que não houve ninguém de testemunha, a não ser o Espirito Santo de Deus. As maiores coisas que Deus coloca em nossas vidas são assim. Não há ninguém por perto, somente você e Ele.

O cuidado de Deus com um simples desejo de "comer chocolate" ou algo diferente, e Deus vai e providencia para mim. São tantas coisas que não caberiam neste post, pois já se passaram 31 dias do início do ano. Providência do Senhor em todas as áreas da minha vida. O sono bom que descansa até a alma, quanto mais o físico. O frescor da brisa na certeza de que tudo vai dar certo, mesmo que esteja caindo um "pé d'água" daqueles. Uma faísca do amor de Deus é o suficiente pra alegrar meus dias.

Também vi, várias vezes o livramento do Senhor. De uma simples forma de deixar a chuva cair quando você coloca o pé em um lugar que seja coberto até uma forma de me livrar de um acidente de carro, enquanto dirijo. Sim, o Senhor me livra de muuuitas coisas ao longo do dia. E como é lindo ver e sentir a proteção do Pai. Obrigada Senhor!

Ouvi várias notícias triste nos noticiários dos jornais, que pra mim nada mais são do que os Sinais da Volta do Senhor que se aproxima a cada dia. E nessas mesmas situações vi o negligenciar das pessoas, zombando ou simplesmente não se importando com nada ao redor deles.

Vi pessoas morrendo sem serem salvas, preocupadas com coisas tão fúteis, mas Graças a Deus, também vi pessoas sendo salvas e mudando suas vidas em prol do Reino de Jesus.

Não quis especificar nada diretamente, mas quero, nas próximas retrospectivas citar algo mais concreto para edificar a vida de cada um que passar por aqui. Pois este é e sempre foi o intuito do Blog, Compartilhar o Amor de Deus independente das circunstâncias.

Tenho metas e planos para este Ano e espero compartilhar a cada mês aqui com vocês.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário