segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A Mulher Inesquecível - 1° Segredo

Ela está disposta a ir onde nunca esteve para criar algo que nunca teve.

"Quando deseja algo que nunca teve, deve fazer algo que nunca fez." (Mike Murdok)

O conforto pode reduzir o stress durante uma tomada de decisão, ele pode remover a timidez para fazer novos amigos, pode tornar a vida mais fácil. 
A maioria das mulheres querem viver em circunstâncias confortáveis. Rute não foi uma mulher como as outras. Ela descobriu uma verdade que a  maioria nunca descobriu, que o conforto pode ser destrutivo, pois pode ser capaz de matar a criatividade, destruir o potencial e neutralizar a produtividade e o crescimento espiritual. Pessoas acomodadas ao conforto não obtêm muitas conquistas. São as pessoas em desconforto que provocam as mudanças milagrosas em cada geração. São elas que criam teorias que mudam o mundo em que vivemos.

Rute estava disposta a deslocar-se geograficamente, a desligar-se de sua parentela, disposta a seguir em uma direção que nunca tinha ido, experimentar o desconforto, abandonar as velhas amizades para iniciar um dos maiores capítulos da sua história. 

Reparem que os homens e mulheres que se destacam nas Escrituras fizeram mudanças geográfica que lhes proporcionaram a grandeza. Moisés, Daniel, José, Abraão, Ester, Jacó, João, Felipe, fizeram mudanças geográficas e elas sempre direcionam a você para receber bençãos sobrenaturais.

Um dos segredos notáveis na mulher inesquecível é a disposição para deixar o seu lar. Ela sabe qual a recompensa da mudança , vislumbra os benefícios que estão além da fase das dificuldades. Ela enxerga o fim tão claramente quanto o início. Ela pensa a frente, ela é sábia.

Aquilo que você está disposta a afastar-se determina o que Deus trará a você. É provável que você tenha que desligar-se de algo que te deixa confortável para experimentar a total e completa provisão de Deus em sua vida.

Caminhos espinhosos, situações difíceis e momentos de dor... campeões são aqueles que estão dispostos a fazer mudanças dolorosas para provar a derradeira recompensa que lhe são capazes de buscar e alcançar.

A mediocridade é meramente uma indisposição para mudar. Nunca reclame do seu futuro se você nunca estiver disposta a deixar o seu presente.

Rute estava disposta e isso a tornou uma mulher inesquecível. A mudança é prova de confiança em Deus. Seu único prazer é que creiamos nEle. Será necessário toda a fé possível para realizar as mudanças que Deus te pra nós.

Se Deus te programou para ir a Nínive, não queira ir para Tarso como Jonas. Se você não gosta do lugar onde está, talvez você esteja no lugar errado. Você, talvez, possa amar o lugar onde está, mas mesmo assim estar no lugar errado. Pergunte a Deus onde é o seu lugar, o que Ele quer para a sua vida, e deixe-O conduzi-la.

Milhares de maridos se sentem derrotados, profissionalmente ou pessoalmente porque suas esposas não aceitam as mudanças (emprego, casa e até cidade). Por causa da acomodação. Isso não acontece quando há uma mulher inesquecível no lar!

Seu sucesso sempre está conectado há um lugar. Se você não estar no lugar que Deus a designou para estar, não prosperará.

Aonde você está? Avalie sua vida diante de Deus e peça sabedoria para tomar a decisão correta, mesmo que isso lhe cause desconforto.

Retirado do livro "31 Segredos da Mulher Inesquecível" de Mike Murdock.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário