sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O Que Eu Vi! - Setembro

Sempre dizem que após o término do mês de Agosto as coisas aceleram muito mais. E é verdade mesmo! Quantas coisas acontecendo e o tempo está mais curto do que o normal. Não estou tendo tempo de fazer minhas postagens semanais e sei que isso faz falta para algumas pessoas, pois faz para mim. Já que é por aqui que expresso o que está em meu coração.

O mês de Setembro começou com grandes coisas acontecendo.

No segundo fim de semana aconteceu o Encontro com Deus da rede do meu pastor e foi TREMENDO, MARAVILHOSO. A presença e do Senhor estava ali o tempo todo. Vimos o mover e amor de Deus por tantas vidas. Glória a Deus!!
Após o Encontro foi complicado para mim. Garganta inflamou e com a ajuda do clima seco da minha cidade a alergia atacou também e eu fiquei muito mau. Sem contar que no fim da semana abriram a porta da minha casa... Glória a Deus não levaram nada, mas foi um susto e tanto. Sem contar as coisas pequenas que infelizmente acontecem para tentar nos tirar do foco. Sei que é espiritual, pois "cansaço, desanimo, logo após uma vitória. A mistura de um desgaste com o contra ataque do mau"... isso mesmo ataque mesmo, pois este Encontro para mim foi uma vitória, após 4 anos sem ministrar na vida das pessoas, pude sentir que satanás não ficou feliz com isso, e o ataque foi grande. Mas creio que, o que o Senhor tem pra mim é Maior e Melhor do que todas as coisas!!! Aleluia. E eu vou continuar ministrando e declarando que só o Senhor é Deus!!!

Na semana seguinte tivemos a notícia de que o ator Domingos Montagner morreu ao nadar no rio São Francisco. Para alguns, uma simples fatalidade, pois a correnteza no lugar do mergulho estava muito forte. Para mim, a causa é espiritual. Desde o início desta novela (assim como outras da Globo) foi claramente mostrado que havia consagração ao rio. Todos os artistas, principalmente os protagonistas se prostraram diante do rio e se consagravam, como se o rio fosse o mediador e direcionador de suas vidas. Sem falar do nome da novela, Velho Chico é apenas um apelido para Preto Velho. E o mundo espiritual que, não brinca e não dorme, mesmo sendo ficção, aceitou e cobrou o que é dele. E não é diferente com os artistas. Mas por que o Domingos? Não sei. Não sabia da sua vida espiritual e pessoal. Esta resposta somente Deus nos dará.  
Por isso a importância de nos consagrarmos e consagramos nossos filhos, nossas casas e alimentos a DEUS. É para Ele toda Honra, Glória e Poder.

"Há proposito para todas as coisas debaixo do céu!"

No dia 17 ajudei no casamento de um casal muito amado e batalhador na nossa igreja. É lindo ver o agir de Deus em suas vidas. Desde o início, quando decidiram fazer a corte até o casamento. A obra a da sua casa. O mover de todos da rede para os ajudar. Glória a Deus! Creio que muitas bençãos estão por vir.
Muitas tribulações aconteceram neste dia para mim. De queimar a mão, ficar sem água em casa e até me perder no caminho da casa de festa. Mas o Senhor levanta anjos para nos ajudar e isso aconteceu também. Glória a Deus sempre, pois no final deu tudo certo!

Algumas coisas estão acontecendo no meu trabalho, mas creio que o Senhor que é dono de tudo revelará a verdade para quem precisa!!

A última semana do mês foi cheia de reuniões, mas tudo envolvendo a Igreja do Senhor, e é isso que me alegra e me traz paz, servir ao Senhor através dos meus irmãos, líderes, discipuladores e pastores.

Algumas coisa também foram percebidas nesta semana. Pessoas que conversava muito comigo, simplesmente, deixou de conversar. Até a carona que eu oferecia diariamente, parou de aceitar.
Daí fico me perguntando o por quê? Não sei exatamente. Mas o diabo aproveita muito desta situação para colocar mais "abobrinhas" na cabeça desta pessoa contra mim, e na minha, contra ela.
Oro para que o Senhor revele todas as coisas, e que se houver um mau entendido que seja exposto para que seja curado e restaurado, pois esta pessoa é muito preciosa pra Jesus.

Toda Honra e Glória ao Amado da Minha Alma, Jesus!!
Tudo por Ele, para Ele!!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário