quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A Mulher Inesquecível - 6° Segredo

Faz de seu designo um obsessão

Você só terá sucesso significativo se considerar seu objetivo uma obsessão. Os verdadeiros conquistadores organizam sua agenda com base no seu objetivo, focando naquilo que é importante. 
Seus melhores amigos são aqueles que celebram ao invés de tolerar o seu designo, o seu propósito? 

Você só será lembrado por aquilo que é a sua obsessão, aquilo que consomem sua mente e seu tempo, assim como Michael Jordan e Albert Einsten e tantos outros. Pode ser algo bom ou algo ruim.  Rute não buscou nada para o seu benefício próprio, realizações pessoais comuns para uma viúva, como se relacionar com outro homem após a morte do seu marido, sair com as amigas, nada disso. Ela estruturou sua vida em função do benefício e sobrevivência de Noemi, sua sogra. Ela nunca considerou outra opção, ela não voltaria para os seus parentes. Ela concentrou-se em ser propósito.

Josué 1:7 chamou isso de "não olhar para direita e nem para a esquerda", outros chamam em determinação. Tiago 1:8 diz que o "homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos".

A única coisa que faz com que as pessoas fracassam em seus propósitos, é a perda de foco. Foco é poder. Moisés, por exemplo, já em idade adulta, ele se recusou ser chamado de filho da filha de Faraó. Decidiu ser mau tratado junto com o povo de Deus, do que, por um pouco de tempo, tem o gosto do pecado, os tesouros do Egito, pois ele via a recompensa de Deus para a sua vida.

Não existe um plano B para a sua vida. Existe o plano do Criador para a sua vida. Não considere mais nada além disso. Foi isso que fez de Rute uma mulher inesquecível. Entenda qual o seu propósito e torne isso uma obsessão e você colherá os frutos.

Retirado do Livro "31 Segredos De Uma Mulher Inesquecível" do autor Mike Murdock.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário