terça-feira, 1 de novembro de 2016

O Que Eu Vi! - Outubro/16

Outubro começou e junto com ele o Jejum da Igreja. Glória a Deus!!

Já no segundo dia as tribulações tentaram me atingir, mas o Senhor que é misericordioso me guardou e me livrou das armadilhas de satanás.
A primeira semana continuou difícil com muitas provações.

Na última semana meu pai foi internado com insuficiência cardíaca, e fiquei com ele quatro dias no hospital, mas para a Glória do Senhor correu tdo bem e ele está em casa se recuperando e aguardando o cardiologista para atender.

Mas apesar de todas essas coisas vi o Senhor me guardando e me orientando nas coisas que gostaria. Não percebi isso no instante em que aconteciam as tribulações, mas tentei ser firme para dar as respostas certas.

Junto com o Jejum aconteceu o Seminário de Louvor e Adoração para Crianças e Juvenis na Igreja e foi uma benção. Consegui levar os 7 membros da minha célula e eles gostaram muito, foram muito edificados. Glória a Deus

Após tudo isso, o saldo é positivo. O Senhor confirmou em meu coração que o que Ele quer é que confiemos nEle a cada dia, mais e mais. Dependamos dEle para todas as coisas. Nos silenciarmos para as coisas do mundo. Ter pensamentos bons em relação as pessoas. Deixar de opinar sobre um assunto ao qual não sabemos exatamente o que aconteceu, deixar o achismo de lado. E orar, orar sem sessar para que o Senhor revele a verdade dEle em todas as coisas.

Tenho praticado isso!!!

Com todas essas questões e mais trabalho do que o normal no serviço, não consegui postar muitas coisas como gostaria. O Senhor tem falado comigo em meio as tempestades e aflições.

Em relação as redes sociais, notícias e tudo mais, não tenho o que falar pois estive offline.

Apesar de, para muitos 2 meses ser pouco, em Deus podemos fazer grandes coisas até o final do Ano! Aproveite as oportunidades, elas não voltam. Aleluia.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário