sábado, 31 de dezembro de 2016

O Que Eu Vi! - Dezembro/16

Dezembro, último mês do ano! E a correria só aumenta.

Perdoem-me a ausência, mas não está nada fácil parar para escrever.

Tantas coisas acontecendo no mundo. Essa guerra na Síria que se estende por tantos anos. Tantas vidas ceifadas por causa da religião. Denominações que se acham mais correta que as outras. Tantas crianças sofrendo, morrendo e elas não tem culpa de nada. Na verdade algumas já nasceram em meio aos conflitos e não conhecem o que o significado da palavra Paz. Na verdade, muitos, até longe da Síria, como aqui no Brasil mesmo, não conhecem a palavra paz. As pessoas estão mais preocupadas em discutir a Bíblia do que Pregá-la aos que não conhecem, e por causa desta atitude muitos não querem se converter, pois não conseguem ver algo de bom em nós. Não conseguem enxergar Cristo vivo em nós. Só conseguem ver a disputa pela ideologia correta, o amor ao próximo se esfriando cada dia mais.
Meu coração está sangrando com essas coisas, a aflição toma conta, a indignação está explicita em minha face. Choro em saber de todas essas coisa. E só me resta clamar, gritar HORA VEM SENHOR JESUS! MARANATA! VOLTA LOGO SENHOR!
Sei que tudo está em suas mãos, nada foge ao seu controle, mas olha pra nós... protege-nos do homem mau, das coisas ruins deste mundo e converte o coração das pessoas a Ti. Que o meu reflexo seja o seu, que minhas atitudes sejam as suas, que o meu coração seja transbordado do Teu Amor para eu poder amar e orar por todos. Que o meu sentimento seja de paz em meio a esta tempestade!

Nós não podemos mais andar nas cidades, se não formos assaltados. A maldade no olhar das pessoas está muito grande. As pessoas não conseguem se entender mais. As razões querem sempre falar mais alto que o respeito. As pessoas estão em busca da certeza e não da paz. Está muito difícil, mas eu sei que Está Escrito que todas essas coisas aconteceriam, mas é difícil você ver isso acontecendo com os seus familiares.

Gostaria de ter uma bolha bem grande para eu colocar todos os que amo dentro dela para ficarmos protegidos de todo o mau.
Eu tenho algo maior em mim do que está no mundo para me proteger. Glória a Deus!
E aí vem a pergunta: Mas por que Deus deixa as coisas ruins acontecerem conosco, mesmo estando em oração? Porque Ele é Deus e "tudo coopera para o bem dos que O Amam".

Este tempo é muito propício para reflexões, então pare um pouco, pense no que aconteceu, no que você pretende fazer para melhorar no próximo ano. Deus ouve nossas orações e Ele é bom e justo para nos dar o fim que desejamos, pois Ele não vê como o homem.

Estou feliz pois consegui atingir algumas metas que estipulei no início deste ano. Peço agora renovo do Senhor para concluir outras que não consegui, e expectativa santa para tentar outras novas.

Quais foram as suas metas? Valeu a pena tentar? Foram concluídas? O que falta para concluir as outras? Pare, pense, anote-as novamente, 2017 está à porta, e o Senhor também!

Que 2017 seja na presença de Deus. Toda a honra e glória ao Rei Jesus.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário