quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Diário de Gratidão!

Hoje vim falar de algo que há muito tempo queima em meu coração!

Sempre ouvimos que devemos ser gratos por todas as coisas. A Bíblia diz em I Tessalonicenses: "Em tudo dai graças, poque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." Mas nós sabemos que nem sempre nos lembramos disso, não é verdade!? Tantas coisas acontece, muitas vezes coisas ruins e não nos lembramos de agradecer. É, agradecer até pelas coisas ruins, pois muitas vezes Deus nos livra de coisas muito piores e ao invés de agradecermos, nós só reclamamos.

Pois é, com um intuito de mudar essa situação em minha vida, resolvi seguir um conselho de uma jovem que tem um canal no Youtube que decidiu fazer um Diário de Gratidão. Ela resolveu escrever diariamente 5 coisas pelas quais ela é grata durante o dia. Isso a tem ajudado a prestar mais atenção nas coisas que estão ao seu redor, pessoas, situações, atitudes que a faça pensar em coisas boas, em olhar para as coisas positivas e agradecer.

Achei muito interessante e decidi fazer o mesmo. A partir de hoje vou escrever diariamente coisas pelas quais sou grata durante o todo o dia. Vou colocar o mínimo de 5 coisas, mas não vou me limitar a este número pois creio que temos muuuito mais do que 5 coisas para agradecer diariamente.

Espero que gostem da idéia e queiram fazer o mesmo. Agradecer a Deus é sempre o melhor que temos a fazer!!


A Graça e a Paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário