segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nada é Impossível Para Deus

Leia e reflita em Marcos 10:17-31

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus.""
(vs. 27)

A coisa mais interessante sobre o poder absoluto de Deus é que todas as coisas lhe são possíveis. Não há nada difícil demais para ele. Gabriel disse a Maria que "nada é impossível para Deus, e veja o que aconteceu com ela (Lucas 1:37). Jesus afirmou que "todas as coisas são possíveis para Deus", e veja o que ele ez! Não há nada que Deus não possa fazer. O poder de Deus é ilimitado.
Se você já enfrentou algum desastre natural, sabe que o poder da natureza é esmagador e provoca medo. Deus, no entanto, tem poder asoluto sobre ela. Posso então sugerir ue não queremos realmente experimentar a plena grandeza do poder de Deus?
Basta dizer que Deus tem muito mais poder que o necessário para satisfazer-lhes as necessidades e livrá-la de sua dificuldade. Ele tem poder mais que suficiente para resgatá-la de suas circunstâncias e ajudá-la a fazer coisas que não poderia sem ele. Se Deus é tão poderoso que pode criar algo do nada ou dar ida aos mortos, pense entçao no que ele pode fazer em sua vida.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário