quarta-feira, 3 de abril de 2013

Confissão da Palavra

É muito importante para nós Cristãos aprendermos a confessar a Palavra de Deus, pois ela e o nosso alimento diário, vivo e eficaz!
Abaixo segue algumas para exercitarmos.

Nunca mais direi "eu não posso", pois TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE (Fl 4:13)

Nunca mais direi "não teho o suficiente", pois o meu Deus, SEGUNDO A SUA RIQUEZA EMGLÓRIA, HÁ DE SUPRIR EM CRISTO JESUS, CADA UMA DE MINHAS NECESSIDADES. (Fl 4:19)

Nunca mais direi que "sou fraco", porque O SENHOR É A FORTALEZA DA MINHA VIDA (Sl  27:1), E  O POVO QUE CONHECE AO SEU DEUS SE TORNARÁ FORTE E ATIVO (Dn 11:32)

Nunca mais direi que "tenho medo", porque DEUS NÃO NOS TEMD DADO ESPÍRITO DE TEMOR MAS DE PODER, DE MOR E DE UMA MENTE SÃ. (II Tm 1:7)

Nunca mais direi que "satanás tem supremacia em minha vida, porque MIAOR É DEUS QUE ESTÁ EM MIM DO QUE SATANÁS QUE ESTÁ NO MUNDO (I Jo 4:4)

Nunca mais direi que "estou derrotado", porque DEUS, EM CRISTO SEMPRE ME CONDUZ EM TRIUNFO (II Co 3:14)

Nunca mais direi que "estou doente" pois PELAS SUAS PISADURAS FUI SARADO (Is 53:5), E JESUS MESMO TOMOU AS MINHAS ENFERMIDADES E CARREGOIU COM AS MINHAS DOENÇAS (Mt 8:17)

Nunca mais direi que "estou preocupado e frustrado", pois LANÇO SOBRE ELE TODA AMINHA ANSIEDADE, PORQUE ELE TEM CUIDADO DE MIM (I Pe 5:7)

Nunca mais direi que "estou preso", pois ONDE ESTÁ O ESPÍRITO DO SENHOR AÍ HÁ LIBERDADE (II Co 3:17)

Nunca mais direi que "estou condenado", pois JÁ NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS. PORTANTO, ESTOU LIVRE DE CONDENAÇÃO. (Rm 8:1)

Espero que o Senhor renove suas forças e lhe alimente diariamente.

(Pr. Aluízio A. Silva - Igreja Videira)


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.