quarta-feira, 17 de abril de 2013

Deus Sempre Ouve as Minhas Orações?

Você nunca pode ser desqualificado como uma pessoa de oração, por isso não fique desanimado por vozes negativas que dizem coisas como: "Você não é bom o suficiente para chegar diante do trono de Deus ou Você fracassou de novo, então não vá voltar chorando para Deus. Mentiras! Imagine um Pai que nunca trabalha até tarde, nunca ignora ou rejeita, nunca está demasiadamente ocupado e está sempre esperando que você venha e fale com ele. E ainda que você tenha muitos irmãos e irmãs, você nunca está comprometido com eles, porque esse pai não tem favoritos. Eu sei que esse tipo de amor é difícil receber se você nunca foi amado assim quando criança, mas essa é a disponibilidade do seu Pai celestial para com você. "O Pai Celestial está esperando para ouvir você."


15 razões para orar

1. Para buscar a face do Senhor e conhecê-lo melhor (Salmo 27:8)
2. Para tirar os olhos dos seus problemas e colocá-lo nos Senhor (Salmo 121:1)
3. Para falar com Deus (1 Pedro 3:12)
4. Para aliviar o seu coração (Salmo 142:1,2)
5. Para fazer seus pedidos a Deus (Mateus 21:22)
6. Para ouvir a Deus (Provérbios 8:34)
7. Para ficar livre do sofrimento (Tiago 5:13)
8. Para resistir à tentação (Mateus 26:41)
9. Para ser salvo da tribulação (Salmo 107:19)
10. Para receber a recompensa de Deus (Mateus 6:6)
11. Para resistir à tentação (Salmo 107:19)
12. Para ter alegria (João 16:24)
13. Para chegar perto de Deus (Isaías 64:7)
14. Para ser curado emocionalmente (Tiago 5:13)
15. Para ter paz (Filipenses 4:6-7)

Oração
Deus, tenho um profundo desejo de me aproximar do Senhor em oração. Ajude-me a estar acima das distrações e atividades que roubam esses momentos com o Senhor. Ajude-me a fazer da oração uma prioridade para que eu possa saber qual é a sua vontade para a minha vida.

O diabo coloca em nossa cabeça que não oramos, mas podemos falar com Deus a qualquer momento, em qualquer lugar. Isso é oração!

(Retirado do livro O Poder da Oração Segundo a Vontade de Deus - Stomie Omartian)

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário