quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Agradeça a Deus Por Seu Amor

Leia Sofonias 3:8-20 e reflita.

"O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você; com o seu amor a renovará, Ele se regozijará em você com brados de alegria." (vs.17)

O Senhor está com você. Quanta alegrai saber que Deus está com você! Há sempre uma linha de comunicaão aberta com Ele, pois Deus é onipresente. Sejam suas orações longas ou curtas, o Senhor as ouve todas. Agradeça-lhe por ser um Deus que está perto de você.

O Senhor é poderoso para salver. Alegre-se por ter sido arrancado das garras do inferno graças ao grande Amor de Deus. Ele proveu salvação mediante seu Filho, Jesus Cristo, e aceita seu arrependimento pelo pecado, não importa quantas vezes se aproxime dele com o coração arrependido. Agradeça-lhe por sua salvação e seu contínuo perdão.

O Senhor se regozija em você. "Ele se regozijará em você com brados de alegria." Como você se alegra com as vitórias de outros, Deus se deleitará em você. Como Pai que é, Ele se orgulha de seus filhos. Agrada-se quando você obedece à sua vontade e vive de maneira a levar outros desejarem conhecê-lo. Agradeça-lhe por seu jubiloso deleite em você.

O Senhor aquietará você com seu Amor. Em tempos difíceis, se você se voltar para Deus, Ele vai aquietá-lo com seu Amor. Há paz em, saber que, quaisquer que sejam as circunstâncias, o Senhor estará presente para guiá-lo; seu Amor lhe abrandará o sofrimento e aliviará o cansaço. Agradeça-lhe pela paz que vem dele.

Alegre-se diariamente neste relacionamento profundo que você tem o Deus todo-poderoso. Agradeça-lhe repetidamente por sua presença e por seu amor, mesmo sabendo que não é merecedor.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário