terça-feira, 6 de maio de 2014

A Vida É Um Quadro

"Outro dia, eu conversava com um irmão e ele me contava a respeito de uma cólica de vesícula que havia sofrido. Então, comecei a lamentar por aquele problema, mas ele me interrompeu, dizendo: "Não lamente, pastor, essa cólica foi uma benção! Quando fui tirar a pedra da vesícula, os médicos descobriram um pequeno tumor em outro lugar. Como estava no começo, eles tiraram e já fui curado. Se não fosse aquela cólica, o tumor poderia ter se desenvolvido".

Quando percebemos o benefício, é fácil dar graças por uma cólica. Mas não é tão simples dar graças quando não entendemos coisa alguma. Mas, se ainda assim assumimos pela fé o cuidado amoroso do Pai, certamente entenderemos mais adiante. Agradeça pelo arranjo de Deus em sua vida. Em vez de encarar os problemas como impedimentos, encare tudo como parte de um treinamento para cumprir o propósito de Deus em sua vida. Eu sei que é complicado enxergar o plano de Deus no momento, porque o plano de Deus é muito alto, Seus pensamentos são muito grandes, você não consegue enxergar o propósito na hora, mas descanse nas mãos d'Ele. Deus está movendo e você está inserido nesse mover de Deus.

Nossa vida é como um quadro sendo pintado pelo Senhor. No momento, não conseguimos entender o sentido da pintura e nem aquilo que está na mente do pintor, mas basta um toque, uma pincelada, e todo o quadro ganha sentido e beleza. Confie que o artista sabe que imagem está pintando.

(Pr.Aluízio A.Silva - Não é Autoajuda é Ajuda do Alto)"

Postado por Juliana Porto Rassi.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário