terça-feira, 27 de maio de 2014

A Provisão Divina De Deus

Leia e reflita Hebreus 10:9

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos e serás salvo." 

O homem precisa com urgência da justiça de Deus em sua vida, só através de sua entrega pessoal ao Senhor o homem pode alcançar uma vida paltada sobre a Graça de Deus. Levando-o a saber que só Deus pode retirar Dele a rejeição, razão, falta de temor, e o dando a sua divina Salvação.

Se com tua boa - e o homem que sabe que Deus o formou para que com Ele, ele possa confiar e ter acesso a uma intimidade com o seu Salvador, e o momento em que Deus supri sua necessidade e que Ele sempre está pronto a o ajudar e gerando nele um sentimento de gratidão.

Confessares ao Senhor Jesus - As coisas essenciais para a Salvação do homem estão na fé no senhor Jesus e em sua ressurreição, a fé tem que estar no coração do homem que se define para uma salvação onde o Senhor (Aquele que tem um Reino Eterno onde ele exerce toda sua autoridade), para sua vida, o confessares ao Senhor Jesus e ter Nele a sua total dependência e que nele tudo é possível.

E em teu coração creres que Deus - O coração do homem que crer em deus e em Seu poder não o detêm as intenções, emoções, ao seu intelecto afetar sua personalidade dando ao seu coração a alegria e a certeza de que Deus tem uma eternidade para ele.

O ressuscitou dos mortos serás salvo - O homem neste momento está morto espiritualmente jogado as impurezas do mundo preso a sua própria razão, distante do projeto de salvação, mas Jesus vem em resgate da sua vida ressurgindo, nascendo em sua vida para dar a ele a Sua provisão Divina e a Sua eterna Salvação e ele como morto para o mundo mas vivo para reinar co o Senhor na Eternidade.

A divina provisão de deus para o homem está quando ele se renuncia aos valores desta vida e passa a confessar ao Senhor a sua vida todos os dias colocando o seu coração ao Senhor e deixando o Seu Espírito Santo o direcionar para uma eternidade aonde todo seu recurso vem de Deus.

(Retirado da Bíblia da Mulher, editora Mundo Cristão)

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário