terça-feira, 5 de agosto de 2014

Preço Além

"Você sempre será criticado por pagar o preço. A crítica é um dos maiores motivos para a desistência. Quantas vezes eu já ouvi: "Não precisa disso tudo para ser pastor. Não precisa disso tudo para ser um líder". Você sempre será criticado se resolver pagar o preço. Vão dizer que "não vale".

Se você comprar um carro usado, logo alguém irá lhe perguntar: "Quanto você pagou?". É só responder que já vem a sequência: "Que isso? Por que você pagou tudo isso? Por que não falou comigo antes?". Não tem jeito, ao comprar um carro, não comente o preço, porque qualquer um com quem você comentar irá dizer que foi caro demais. Agora, se é assim em relação a um carro, é mais ainda em relação ao ministério: "Precisa disso tudo? Para que tanto sacrifício, tanto esforço? Isso é exagero! Você está exagerando!".

Você será criticado por pagar o preço. Chamarão você de ingênuo. Dirão que você está sendo enganado, que seu tempo está sendo gasto além do necessário. Se há uma ideia que nos incomoda é a ideia de que pagamos além do que precisávamos, faz-nos mal só de pensar. Não só em relação a dinheiro, mas em todas as áreas da vida. Faz mal ter a sensação de que eu não precisava ter lido tal livro, que não precisava daquele jejum, daquela vigília, não precisava ter renunciado algo. Esses pensamentos, além de nos fazerem mal, ainda contribuem para que desistamos de nossos sonhos e projetos. Todavia, líderes vencedores são os que pagam o preço da crítica. Infelizmente, faz parte da vida. Você sempre será criticado por pagar o preço."

(Retirado do livro do Pr.Aluízio A.Silva - Não é Autoajuda é Ajuda do Alto)

A Graça e a Paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário