quarta-feira, 27 de abril de 2016

Você Está Servindo A Deus e Não a Homens.

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo." Cl.3:23-24

Este foi o conselho de Paulo para os escravos da época. Tudo que você faz, faça para Deus e não para os homens. É interessante observar que ele está falando aqui da vida secular, mas mesmo assim ele diz que quando trabalhamos com este coração receberemos uma recompensa de Deus. A questão é que a visão de Paulo da vida era integral. Foi a religião que separou as coisas entre secular e espiritual, o cristianismo nunca fez esta divisão. 

Quando Paulo estava montando tendas ele estava fazendo para o Senhor, quando ele estava pregando o evangelho ele estava fazendo para o Senhor. O problema de alguns cristão hoje é que quando estão "montando tendas" estão servindo e agradando a si mesmos e quando resolvem "pregar o evangelho" estão servindo e agradando aos outros. Você foi chamado para ser um ministro, ser um ministro é servir a Deus em tempo integral. 

Ser tempo integral não é uma questão do que você está fazendo, mas a quem você está servindo!

Você precisa ser um cristão em tempo integral, um ramo conectado na videira ( Cristo ) 24h por dia. O resultado é que você  se torna um enviado de Deus, um embaixador de Cristo e vai dar fruto e prosperar em toda boa obra. Afinal, é a Cristo que você está servindo e é Dele que virá sua recompensa.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário