sábado, 30 de abril de 2016

O Que Eu Vi! - Abril


No início do mês pude servir ao Senhor através das crianças, em uma denominação diferente da que eu sou membro, mas pude ver a Mão do Senhor sobre a vida de cada uma daquelas crianças. Elas orando, entregando suas vidas, se arrependendo... Nossa com foi gratificante!

No dia seguinte uma colega de trabalho me mostrou um vídeo de sátira justamente com uma criança. Neste o rapaz que gravava o vídeo, ameaçou a criança, de uns 9 anos mais ou menos, e esta ficou apavorada ao ponto de fazer suas necessidades na roupa. A criança chorava e o rapaz se divertia, gozava dele.
Fiquei indignada, pois a Palavra de Deus diz: "ai daquele que fizer cair um dos meus pequeninos...". E me sinto atemorizada com esta palavra, pois nós somos responsáveis pelas crianças, o que ensinamos a elas é que ficará marcado em sua memória e em seu coração. E nesta, em especial, ficou marcado a ameaça, o desamor, a vergonha, a humilhação e o desespero. Misericórdia!!
Que o Senhor converta o coração deste rapaz que fez esse barbárie contra esta criança. E também mude o coração das pessoas que assistem a este tipo vídeo e ficam zombando, rindo desta cena lastimável.

A cada mês vejo o quão o inimigo atinge as pessoas, usando o dinheiro. O quão dependentes e miseráveis se tornam por causa deste grande mau. As pessoas não se respeitam, brigam, há violência e até morte por causa disso.

As reuniões das células foram poderosas. O Senhor nos abençoou de forma tremenda. Glórias a Ele!

Tive uma crise alérgica muito forte, uma semana para poder me recuperar. Mas a mão do Senhor está sob mim e pude sentir seu amor me curando no culto do dia 24. Poderoso amor de Deus!!
Conversei com meus discipuladores e só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ser ministrada por eles.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário