segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vigiai e Orai Para Não Cair Em Tentação

"Perseverai na oração, vigiando com ações de graças." Cl.4:2

Você já se perguntou porque tão poucas orações suas são respondidas? Se este é seu caso, talvez o problema esteja no princípio contido neste versículo. Sabemos que para receber algo através da oração precisamos perseverar pedindo e crendo que já recebemos. Mas, a confusão está em achar que perseverar na oração é a cada dia você orar um determinado período pela mesma coisa até receber. Isto tem o seu lugar, mas a verdadeira perseverança da oração e vigiar com ações de graças. 

O problema aqui mais uma vez é a atitude religiosa. A atitude religiosa faz com que a pessoa "entre na presença de Deus" para pedir algo em oração, mas depois que ela "saiu da presença de Deus", tudo que ela construiu com as palavras na oração, ela destrói com as palavras no dia a dia. Por exemplo: alguém declara que é curado no seu momento de oração as 7h para as 8h chegar ao trabalho e confessar para o colega como está enfermo. Este é o homem de animo dobre que não recebe nada de Deus. Estamos 24h na presença de Deus e por isso precisamos vigiar a nossa boca para perseverar na oração. Perseveramos na oração, crendo que já recebemos e por isso enchemos nossos lábios com ações de graças durante todo dia. 

Experimente ignorar as circunstâncias. Ignorar os sintomas e perseverar com ações de graças e você verá a cura e todas as demais bênçãos se materializarem em sua vida através da oração. Afinal, todo que pede e continua pedindo, recebe.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário