quarta-feira, 13 de abril de 2016

Esteja Conectado na Videira

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5

)

Este versículo nos ensina o princípio mais poderoso da vida cristã, viver conectado em Cristo.
Precisamos entender que agora como cristãos vivemos debaixo de outra fonte de vida e sem ela não podemos fazer nada.
Você já reparou que quando come uma comida com a "cara" boa, às vezes, esquece de orar. Mas, se precisa comer uma comida com a "cara" duvidosa você ora sempre pela comida. 

Dessa maneira, em algumas ocasiões agimos em nossa vida. Achamos que precisamos de Deus apenas para resolver as grandes coisas e o deixamos de fora das pequenas. Mas, precisamos nos lembrar que sem Ele nada podemos fazer. Dependa de Deus para tudo em sua vida. Até mesmo para os pequenos detalhes do dia a dia. Na seqüência deste capítulo o Senhor repete o princípio, mais dizendo que se nós permanecermos nele e suas palavras permanecerem em nós seremos bem sucedidos. 

Podemos concluir, então, que uma das formas de "permanecer" conectado a consciência da presença de Deus em nossas vidas é nos encher de suas palavras. Encha-se de Cristo, enchendo-se de suas palavras e saiba que assim você vai dar fruto e ser bem sucedido em tudo o que você fizer.


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário