terça-feira, 31 de maio de 2016

O Que Eu Vi! - Maio

O mês de Maio começou muito turbulento.

Vi que não adianta correr atrás de certas coisas, se eu não colocá-las em primeiro lugar nas mãos de Deus. Elas nunca vão se concretizar, e se vier a se concretizar não será para o bem. Tentar se relacionar com as pessoas é a coisa mais difícil do mundo, pois cada um tem seu pensamento e temperamento. Não adianta buscar no mundo aquilo que você só vai encontrar em Deus. Não adianta correr atrás das borboletas se você não tem um jardim florido para fazer com que elas queiram ficar.
O diabo vai te oferecer vários pratos com migalhas. Esperar em Deus significa receber o melhor banquete da sua vida.

A inveja e perseguição continuam, e em determinados momentos vejo o diabo agindo nas pessoas.

Em nosso país, a sra. Presidente da República foi afastada, temporariamente, do cargo. A esperança é que o Presidente substituto mude a forma de governar para poder fazer o Brasil andar novamente.

A campanha do dia dos namorados de uma determinada loja de departamentos no Brasil é #DiadosMisturados, onde a mesma mostra que homens se vestirem com roupas de mulheres e mulheres se vestirem com roupas de homem é normal. 
Me sinto indignada com esta situação pois nós heterossexuais temos que achar normal a agressão e desrespeito que recebemos por parte dos homossexuais e quando falamos qualquer coisa, expondo nossa opinião, se ela for contrária a deles, somos chamados de homofóbicos. Não temos que aceitar as coisas que o diabo coloca na nossa frente pra engolirmos. Temos que lutar, espiritualmente, para que o diabo solte as amarras dessas pessoas para que elas possam ser livres e receber o Espírito Santo de Deus em suas vidas.

Entendi, mais uma vez, que não adianta tentarmos entender uma outra pessoa ou julga-la pelos seus atos. Nós não sabemos o que a levou a cometer aquele ato (ou pecado). Olhe para Jesus e mude a forma de ver as pessoas.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário