sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Aproveitando as Oportunidades

Quando pedimos alguma coisa a Deus temos que estar preparados para receber a resposta e muitas vezes esta é o “esperar”. O esperar de Deus nada mais é do que uma oportunidade para sermos transformados por Ele para recebermos O melhor que só pode ser dado por Ele. E nesse esperar de Deus começa o tratamento dEle. Isso mesmo, o tratamento de Deus, pois muitas vezes o esperar significa que não estamos prontos para receber a benção de Deus, o que pedimos. E é nessa situação que desistimos de esperar e perdemos nossa benção. Não aceitamos o tratamento do Senhor. Por que achamos que estamos prontos o suficiente, o bastante parar cuidar da benção que tanto pedimos. E não é verdade.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2). Mas só descobrimos isso quando deixamos ser tratados pelo Senhor. E temos que aproveitar essa oportunidade para crescermos nEle.

“Às vezes Deus te dá uma pequena porção de terra para ver seu encargo e excelência, se você for fiel nesse “pedaço”, com certeza você receberá uma plantação inteira. Não perca sua oportunidade. Não dê a outro o que Ele reservou para você.” (Pra. Janaína Freitas)


(Retirado do livro Aproveitando as Oportunidades, autora Janaína Freitas)

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário