segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Que Eu Vi! - Fevereiro

Este mês fiquei mais sensível com as coisas que aconteciam ao meu redor e, principalmente, diretamente comigo. E fiquei chocada com algumas delas.

Algumas coisas me deixam irritada, e uma delas é o que os outros falam de você, ou apenas te condenam com o olhar, sem saber nada sobre sua vida, sem conhecer a sua história. A pessoa não olha diretamente em seus olhos, não te responde direito, mas fica te observando quando você passa, reparando no que você veste, suas atitudes.
Deus tem me tratado em relação a isso, pois já não dou tanta moral.
Espero que o Senhor tenha muita misericórdia dessas pessoas.
Eu sei que sempre vão aparecer pessoas desse tipo, e até de outros piores, em nossas vidas, mas é algo desconfortável.

Li o Livro e Tiago no início do mês, mas ele ficou gravado em mim de uma forma diferente desta vez, é como se o Senhor tivesse algo a me revelar, além do que já fez. Orando por isso!

Também vejo o quanto os crentes estão sendo enganados em algumas igrejas.
Outro dia ouvi de um parente próximo que, o pastor de sua igreja disse que houve uma mulher antes de Eva. Não sei de onde ele tirou isso, pois não foi da Bíblia. Nossa, fiquei indignada. Como as pessoas deturpam e inventam as coisas e dizem que o respaldo está na Bíblia. Misericórdia!

O carnaval -  Bem, não há nada a dizer pois todos sabemos que é uma festa da carne e o que acontece todos os anos no Brasil, e que está mais carnal do nunca. Sinal também de que o Senhor está próximo de voltar.

Dengue, Chicungunha e Zika -  Pra mim, é algo espiritual, pois como pode um bichinho tão pequeno causar tanto mau nas pessoas. Pois é isso que ele faz, derruba até o mais forte (saudável).
Passei dias difíceis no hospital com minha mãe, que já é idosa, por causa da dengue. Tantos sintomas, dores, mau estar e somente o tempo (10 dias) e uma boa alimentação para ajudar restabelecer.
Peço a Deus para nos livrar deste mau também!

Por causa disso, vi o descaso da saúde pública no Brasil, que já é também tão famosa em nosso país. Não por causa dos médicos e ou enfermeiros, que Graças a Deus no período em que estive no hospital foram rápidos e competentes no diagnóstico e atendimento, mas por causa do lugar físico, da falta de equipamentos, de remédios que não são disponibilizados pelo Poder Público. Mas todos sabemos para onde vão essas verbas. É por isso que existe tanta corrupção.

A Epidemia do Zika vírus continua e agora com mais suspeitas de como pode ser transmitido. Isso só confirma o que está escrito em Apocalipse, sobre as coisas ruins que acontecerão para que se cumpra o propósito e a Volta do Senhor.

Voltei a participar de uma célula, graças a Deus. Precisava voltar!
Acontece algo muito interessante a partir do momento que você deixa o Espirito Santo cuidar da sua vida, do seu corpo... não há mais lugar pra você no mundo. O mundo se torna um lugar estranho, vazio, cheio de coisas estranhas. Que na verdade sempre foi, mas a cegueira espiritual nos impede de ver.
Glória a Deus eu não consegui me encaixar mais no mundo e vi o quanto sou dependente de Deus!


Li 2 Ebooks do Gabriel Goffi sobre Alta Performance (Motivação). Posts 1 e 2 pra quem quiser ler.
Estou lendo a 1 Carta de Pedro (farei o resumo).


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário