quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Veja Deus Como Seu Protetor

Leia Salmos 12:1-8 e reflita

"Por causa da opressão do necessitado e do gemido do pobre, agora me levantarei", diz o Senhor. "Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam" (vs.5)

Depois que conheci o Senhor, meu maior consolo foi saber que podia confiar nele como meu protetor. Deus prometer levantar-se e proteger os oprimidos e os necessitados de seu opressores. Deus fez isso comigo. Ansiei intensamente por segurança durante anos. Ele não só me protegeu como também me guiou para um lugar seguro.
Jamais devemos deixar de pedir a proteção do Senhor em nossa vida. Não deveríamos entrar num avião, trem ou automóvel sem antes louvá-lo como nosso protetor. Não deveriamos começar um dia sem pedir-lhe proteção e agradecer por ela antecipadamente. Quantas vzes fomos protegidos e poupados do mal ou de desastres sem sequer tem consciência disso?

Lembrem-se, Deus também promete protegê-lo dos que o caluniam ou tentam destruir sua reputação sem causa justa. "A mim pertence a vingança e a retribuição. No devido tempo os pés deles escorregarão; o dia da sua desgraça está chegando e o seu próprio destino se apressa sobre eles." (Dt 32:35). Ele ouve seus gemidos em oração. Conhece suas necessidades. Sua vida está a salvo nas mãos dele.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário