quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Agradeça a Deus Porque Ele O Conhece e Ama!

Leia Salmos 139:1-24 e reflita

"Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são vem conhecidos por ti." (vs. 1-3)

Deus sabe tudo sobre você. Ele conhece seus pensamentos antes ainda de se formarem. (vs.4) ele conhece seus atos desde o momento em que você se levanta de manhã até que vai dormir à noite. Até mesmo quando o sono a reduz à inconsciência, ele continua a zelar por você.

Deus está em toda a parte. Não há lugar aonde você possa ir que Deus não esteja também ali. Ele está com você nas experiências da vida o alto da montanha e também nos vales do desespero. Deus é onipresente. Embora tendo sofrido uma prisão nazista durante a segunda guerra mundial, Corrie Ten Boom pôde escrever: "Não há abismo tão profundo que Deus não possa alcançá-lo."

Deus fez um milagre ao criá-lo! É possível que você lute com seus sentimentos ou com sua aparência, e talvez não se sinta absolutamente como um "milagre", mas você é. Deus o formou e amou quando ainda estava o útero de sua mãe. Você foi criado à imagem dele (Fn 1:27)

Sua vida não é um acidente, e o propósito dela foi estabelecido ainda antes de você nascer. Seu Pai celestial sabe tudo sobre você, está presente em toda parte e realizou um milagre quando o fez. Louve a Deus todos os dias por ele conhecê-lo e amá-lo.

Segue uma música para lhe ajudar em sua reflexão: "Senhor eu sei que Tu me sondas"


A Graça e a Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário